• Carregando...
Goleiro Bruno sorri ao vestir a camisa do seu novo clube, o Boa. | NELSON ANTOINE/ESTADÃO CONTEÚDO
Goleiro Bruno sorri ao vestir a camisa do seu novo clube, o Boa.| Foto: NELSON ANTOINE/ESTADÃO CONTEÚDO

Agora é oficial: o goleiro Bruno, 32 anos, agora tem um time para defender .

Nem mesmo a perda de cinco patrocinadores fez o Boa Esporte (da Série B nacional) desistir de contratar o jogador. Na manhã desta terça-feira (14), ele foi apresentado oficialmente pelo time mineiro e voltará a jogar quase seis anos após ter sido preso. (veja vídeo da entrevista)

LEIA: Alguém como Bruno merece uma nova chance no futebol? Você torceria por ele?

Bruno está em liberdade graças a um habeas corpus do Supremo Tribunal Federal, proferido pelo ministro Marco Aurélio Mello. Ele é considerado culpado pelo homicídio, sequestro e cárcere privado da modelo e ex-namorada Eliza Samudio. Foi condenado em primeira instância a 22 (vinte e dois) anos e 3 (três) meses de reclusão. Ficou menos de 1/3 da pena em detenção.

Antes de começar a entrevista, a assessoria de imprensa do clube informou que encerraria a coletiva caso fosse levantada alguma questão fora do futebol. A primeira pergunta foi “por que ele merecia uma nova chance?”. “Eu não vou te responder”, disse o acusado por crimes bárbaros.

Bruno vestia a camisa do clube com patrocinadores, mesmo com todos deixando a agremiação em repúdio à sua contração.

Questionado sobre se gostaria de atuar pela Seleção Brasileira, comentou: “Acho que sonhar nunca é demais. Um dia sonhei estar aqui de volta e agora estou. Vou dar o meu melhor aqui no Boa, vou me dedicar”, depois desabafou. “A responsabilidade vai ser grande. Se o Bruno falhar, vão cobrar. Se for bem, vão cobrar tão bem. A primeira coisa a fazer é me preparar para jogar. Deus vai guiar meus passos. Enfim, tenho de acreditar em mim mesmo”.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]