• Carregando...

O Vasco começou de forma emocionante a sua busca pelo segundo título da Copa São Paulo. A equipe, que já foi campeã da competição em 1992, empatou com o CFZ do Distrito Federal em 4 a 4 na tarde deste sábado, no Estádio Hermínio Ometto, na cidade de Araras. A partida foi muito equilibrada e o time de Brasília chegou a estar vencendo por 3 a 1 com um jogador a mais em campo.

Logo aos 12 minutos, o Vasco abriu o placar com Jonathan. O CFZ não se intimidou e chegou ao empate dez minutos depois com Marcos Fernando, que aproveitou uma saída ruim do goleiro vascaíno. Aos 29, Ronael virou para os brasilienses. A equipe se motivou e aumentou no ataque seguinte. Zé Roberto arriscou de fora da área e contou com mais uma falha do goleiro carioca.

O Vasco voltou com outra postura no segundo tempo e conseguiu empatar o jogo com Ari, aos 15, e Ronael (contra), aos 16. Mas o próprio Ronael se recuperou e fez o quarto gol do CFZ, aos 25. Quando todos imaginavam que o resultado estava decidido, o Vasco empatou mais uma vez aos 37. Felipe aproveitou um rebote do goleiro e só teve o trabalho de colocar para o fundo das redes. Os jogadores do CFZ reclamaram muito de uma falta no lance.

"O empate está de bom tamanho. Agora vamos descansar para o próximo jogo", disse Felipe ao SporTV.

Na outra partida do grupo, o Atlético Sorocaba derrotou a equipe do União São João por 1 a 0. Anderson foi o autor do gol, aos 27 minutos do segundo tempo.

O próximo jogo do Vasco será no dia 5, às 21h, contra o Atlético Sorocaba. CFZ e União São João se enfrentam, às 19h, do mesmo dia. Para a segunda fase, o regulamente prevê a classificação de todos os primeiros colocados mais os nove melhores segundos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]