• Carregando...

Em um jogo sonolento, Náutico e Fluminense não conseguiram balançar a rede do adversário. A partida realizada no estádio dos Aflitos teve raros lances de perigo e chutões para todos lado. Resultado: um magro 0 a 0.

Para a alegria do torcedor carioca, o Flu volta a jogar no Maracanã neste domingo, contra o Palmeiras. Desde 30 de junho, a equipe não jogava no Rio. Já o Náutico terá de se deslocar até Natal, onde encara o América, no sábado.

Timbu mais agressivo

No primeiro tempo, o Flu nem de longe justificou a sua fama de visitante perigoso. Os torcedores que compareceram ao estádio dos Aflitos assistiram a um Náutico muito mais agressivo, que proporcionou os únicos momentos de emoção desta etapa inicial. Tanto é que o primeiro chute do Tricolor aconteceu somente aos 26 minutos, mas poderia nem ter acontecido, já que Thiago Neves mandou uma bola torta para fora. O Flu teve outras duas oportunidades no finzinho, mas não merecem nem ser citadas.

Os pernambucanos tiveram pelo menos três boas chances de gol. Logo aos 2 minutos, Felipe e Sidny tabelaram pelo meio da área tricolor. Felipe só não abriu o placar porque Fernando Henrique saiu muito bem do gol para defender. Aos 27, cobrança de falta para a área, Marcelo Silva bateu de primeira e a bola explodiu em Thiago Silva. Aos 35, Marcelo Silva, de novo, chutou de pé esquerdo e tirou tinta da trave esquerda do Flu. E foi só...

Muito chutão e pouco futebol

A segunda etapa começou de maneira idêntica à primeira. O Timbu foi para cima com tudo e teve sua melhor oportunidade logo aos 2 minutos. Sidny acertou uma pancada de fora da área e Fernando Henrique fez uma linda defesa no canto direito, desviando a bola para fora. Mas o maior volume ofensivo do Náutico, acabou não sendo traduzido em outras jogadas de perigo.

O Flu continuou repetindo os erros do primeiro tempo: não conseguiu chutar ao gol, tampouco achar brechas na zaga pernambucana para armar qualquer jogada de perigo. O retrato da participação do time carioca nesta etapa foi o lance ocorrido aos 25 minutos. Thiago Neves se esforçou ao máximo para recuperar uma bola na linha de fundo e rolou para Davi. A bola foi isolada para muito longe do gol alvirrubro. Final de jogo: 0 a 0. As duas equipes parecem ter ficado satisfeitas com o resultado. A frustração fica por conta do torcedor que comprou ingresso à toa e para aquele perdeu 90 minutos em frente à televisão.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]