• Carregando...
O santista Neymar não conseguiu brilhar no pegado clássico de ontem | Paulo Whitaker/Reuters
O santista Neymar não conseguiu brilhar no pegado clássico de ontem| Foto: Paulo Whitaker/Reuters

O Corinthians e o Santos não saíram do 0 a 0 na primeira partida da decisão do Campeonato Paulista, realizada no Pacaembu na tarde de ontem. Agora, o título será decidido no próximo domingo, na Vila Belmir.

O começo de jogo foi marcado pela forma com que o Corinthians adiantou seu trio ofensivo, formado por Dentinho, Liedson e Dentinho. Eles marcavam a saída de bola santista, impedindo que Elano e Ganso armassem as jogadas de ataque.

O jogo teve um bom momento quando, aos 23min, o talento individual de Neymar e de Bruno César apareceu. O camisa 11 santista invadiu a área, passou por Wallace e chutou na trave.

O grande fato da partida foi a contusão de Paulo Henrique Ganso, que sentiu uma lesão na coxa direita. Alan Patrick voltou no lugar do jogador no segundo tempo. Para piorar a situação da equipe da baixada santista, Ganso não deverá jogar no jogo de ida das quartas de final da Libertadores.

Na volta do jogo, sem Ganso em campo, Neymar assumiu a responsabilidade. Aos 8min, o volante passou por dois, tabelou com Alan Patrick e soltou uma bomba no travessão.

O Corinthians sentiu e Tite colocou Willian e Morais nos lugares de Dentinho e Bruno César, respectivamente. Mas nem as alterações e vontade foram suficientes para que uma das duas equipes balançasse as redes.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]