• Carregando...

Matão, SP – A tristeza tomou conta da família do jogador Edmílson, ontem, em Matão, interior de São Paulo, antes mesmo do anúncio oficial do corte da seleção. Por volta das 12 horas, o irmão Rogério Gomes de Moraes, de 35 anos, ao ver o número do jogador no identificador de chamadas do telefone, já imaginava o pior.

"Senti que ele falaria do corte, notícia ruim chega rápido", lamentou Rogério, que, após o jogo entre Brasil e Lucerna, na terça, conversou com o irmão e soube que faria uma ressonância magnética ontem.

No telefonema de terça, Rogério sentiu um "balde de água fria", como diz, ao ouvir de Edmílson que ele sentia dores ao chutar a bola. Ele comentou o assunto rapidamente com os pais, Divino Roberto, de 54 anos, e Maria de Lourdes, de 48, à noite, mas buscou tranqüilizá-los.

Porém, ao atender o novo telefonema do irmão ontem já sabia que o pior tinha ocorrido. Edmílson chorava e Rogério também se emocionou, ficou sem palavras, calado. O jogador pediu para o irmão avisar os pais e desligou em seguida.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]