• Carregando...

Depois de 14 jogos, Mano Menezes finalmente vai conseguir colocar em campo em 2010 a equipe que desenhou, ainda em dezembro do ano passado. Com William e Chicão recuperados de lesão, e Danilo finalmente pronto para começar uma partida ao lado de Tcheco, o jogo desta noite, às 21h50, contra o Independiente Medellín terá o time dos sonhos.

A partida é importante e uma vitória deixaria o Corinthians em situação confortável no Grupo 1 da Libertadores. "A gente buscar fazer um planejamento para ter todos os jogadores à disposição nas partidas mais importantes da temporada. Mas esse é só o primeiro ponto. O principal vem depois, que é comprovar isso em campo com bom futebol e resultado. É o que precisamos nesse segundo confronto da Libertadores", disse Mano Me­­nezes.

Como embarcou ao meio-dia para Bogotá, o grupo treinou às 7h30, horário inédito com o treinador. A escalação será Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf (ou Jucilei), Elias, Danilo e Tcheco; Jorge Henrique e Ro­­naldo.

A culpa por Mano até hoje não ter conseguido escalar esta equipe foram as lesões. Quando Danilo estava adquirindo uma melhor forma física, Ronaldo teve uma lesão muscular na coxa direita. Ficou afastado algumas semanas, quando o camisa 10 estreou, atuou por três partidas, e também sofreu um estiramento. Quando o Fenômeno voltou a atuar era o meia quem estava no departamento médico.

Mano Menezes diz que os dois jogos que terá fora de casa (o desta noite e o da semana que vem, contra o Cerro Porteño, no Paraguai) serão fundamentais. "Vamos jogar com calma. Ago­­ra, quem não quer duas vitórias?", perguntou o treinador.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]