• Carregando...

O Fluminense marcou seu milésimo gol em Brasileiros na vitória por 6 a 2 com o Cruzeiro, no Mineirão, na noite desta quarta-feira. Mas quem marcou o gol histórico não foi Tuta, que era o favorito, e sim, Petkovic. Aliás, a noite foi do gringo, que só deu dor de cabeça para PC Gusmão.

Com o resultado, o Fluminense chega a 42 pontos, e se aproxima ainda mais dos líderes. Só não ficou no topo porque o Santos empatou e tem agora 43 pontos. O time mineiro permanece com 37 pontos. Na próxima rodada, o Flu recebe o Brasiliense, no sábado, no Raulino de Oliveira, e o Cruzeiro vai ao Serra Dourada enfrentar o Goiás.

Pet é o dono da bola

O Cruzeiro começou a partida em ritmo acelerado, dando a impressão de que golearia o Flu. Kelly, que passou a ser o artilheiro do time com a saída de Fred, fez o primeiro logo aos 14 minutos. Mas Petkovic marcou o gol 1000 do Flu aos 30, em linda jogada. PC Gusmão mostrou o vídeo do gol no vestiário, no intervalo, incorfomado.

No segundo tempo, mais peripécias do gringo. Aos oito, outro golaço, em uma bomba certeira. Três minutos depois, o meia cruzou para Igor, que ajeitou para Gabriel marcar. o Cruzeiro ainda criou uma esperança no torcedor com o gol de Wágner, mas Abel Braga fechou a equipe, voltando ao esquema de três zagueiros, segurando a Raposa.

Segurar para quê? Beto marcou o quarto, com nova participação de Pet. Gabriel fez mais um, seu 12º gol na competição. E Tuta fechou a goleada. E o Flu devolveu a goleada sofrida em 2003 para o time mineiro (5 a 2).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]