• Carregando...

Menos de uma semana depois de se enfrentarem pela última rodada da temporada regular da NFL, New York Jets e Cincinnati Bengals voltaram a se encontrar, mas desta vez pelo confronto wild card da primeira rodada dos playoffs. Em Cincinnati, os Jets novamente derrotaram a equipe anfitriã, mas desta vez por 24 a 14, diferente do humilhante placar de 37 a 0 da última semana – os Jets venceram oito de seus últimos nove encontros com os Bengals. Agora, a equipe de Nova York aguarda pelo confronto entre New England Patriots e Baltimore Ravens para saber se enfrenta Indianápolis Colts ou San Diego Charges pela conferência americana, a AFC.

Das últimas 19 temporadas, esta foi a segunda aparição dos Bengals nos playoffs, sendo eliminado as duas vezes no jogo de abertura. O time de Cincinnati não ganha um jogo de playoff desde o triunfo por 40 a 14 sobre o extinto Houston Oilers, em partida válida pelo wild card, em 1990. Essa é a seca mais longa do playoffs da NFL.

Apoiados pela sua torcida, os Bengals saíram na frente no placar após o touchdown de Laveranues Coles. No entanto, no segundo quarto só deu Jets, que conseguiu dois touchdowns, virando o jogo. No terceiro e último quarto respectivamente, os Jets administraram a vitória.

Mark Sanchez, quarter back da equipe de Nova York, acertou 12 de 15 passes, enquanto o destaque dos Bengals foi o running back Cedric Benson, que correu 169 jardas e anotou um touchdown. Shayne Graham, kicker do time de Cincinnati, despediçou um field goal de 28 jardas no último quarto.

Confrontos da primeira rodada dos playoffs (wild card):

Conferência Americana (AFC)Cincinnati Bengals 14 x 24 New Jersey Jets - sábado (9/1)New England Patriots x Baltimore Ravens - domingo (10/1)

Conferência Nacional (NFC)Dallas Cowboys 34 x 14 Philadelphia Eagles - sábado (9/1)Arizona Cardinals x Green Bay Packers - domingo (10/1)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]