• Carregando...
Malucelli respondeu aos ataques sofridos nos últimos meses | Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Malucelli respondeu aos ataques sofridos nos últimos meses| Foto: Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo

Em nota oficial publicada no site oficial atleticano no final da manhã desta sexta-feira (15), o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, rompeu o silêncio e afirmou que o Furacão esteja à deriva e sem comando. Ele também atacou o ex-presidente Mario Celso Petraglia, mas sem citar o nome dele.

"Tenham todos a certeza de que o CAP não está à deriva. Tem um Presidente que está atento a todas as vicissitudes e que tem o controle da situação, exercendo seu mandato com autoridade, sem precisar de autoritarismo", disse Malucelli na nota.

Petraglia foi referido apenas indiretamente. "E mais, se na própria gestão do referido ex-dirigente (do qual me abstenho de citar o nome por absoluta evidência e para manter minha posição decente) o ATLÉTICO passou por dificuldades em campo, com iminentes riscos de rebaixamento, seria o momento no futebol um estopim para tamanha mobilização atualmente?", questionou o presidente na nota.

O presidente atleticano citou uma entrevista de Petraglia à Gazeta do Povo no dia 14 fevereiro de 2010 para citar que o ex-presidente teria interesses comerciais na Copa do Mundo à frente dos interesses atleticanos. "Tenho minha origem empresarial. Nosso grupo pode fornecer grandes equipamentos para estádio. Por exemplo, nós temos uma das maiores fábricas de estrutura metálica do país, que fez até para o Atlético. Vou assessorar o PAC da Copa, um PAC da mobilidade muito forte. Temos fornecimento de sistemas de transporte ferroviário amplificado de pessoas. Participamos de metrô, então as cidades que terão de expandir esses sistemas, temos interesse de participar disso", citou na nota.

Marcos Malucelli, em suma, mostrou bastante otimismo com a situação dentro de campo do Atlético, que no momento é o último colocado do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos. "Encerro me referindo, uma vez mais, ao que realmente importa: temos absoluta convicção de que as medidas já adotadas no Departamento de Futebol, além de outras que estamos tomando e avaliando diariamente, trarão efeitos benéficos ao nosso grupo de jogadores, a tempo de apresentarmos uma boa campanha ainda em 2011", afirmou Malucelli.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]