• Carregando...

O atacante camaronês Samuel Eto'o, reintegrado ao elenco do Barcelona após ficar fora dos planos do técnico Guardiola, disse nesta segunda-feira não ter mágoa de ninguém dentro do clube.

"Naquela época foram tomadas decisões que ofenderam uns e beneficiaram outros, mas foi pelo bem de todos. Não tenho rancor de ninguém e muito menos com o clube ou o treinador, muito pelo contrário. Sempre me senti jogador do Barcelona e estou muito feliz aqui", comenta.

Em entrevista coletiva após o treino na cidade polonesa da Cracóvia, onde o Barça joga nesta terça-feira contra o Wisla na volta da terceira fase eliminatória da Liga dos Campeões, o camaronês afirmou que ficará enquanto estiver à vontade.

"Agora só quero ajudar e conquistar títulos. Não mudaria minha situação por nada no mundo, fico muito feliz a cada jogo vestindo esta camisa. Tenho 27 anos, estou jogando futebol da mesma forma há muito tempo e não é agora que vou mudar, já que foi assim que vim para o Barcelona e consegui muito sucesso - assegura Eto'o, completando que não pensa em mudar seu estilo de jogo", ressalta.

O atacante, que não acertou sua saída para nenhum clube, chegou a ter propostas de equipes de Itália e Inglaterra disse que não tem nada a provar e que só quer dar o melhor de si em campo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]