• Carregando...
Guerrón disse em rádio equatoriano que deseja ir para o Monterrey, porém a diretoria atleticana afirma que discurso na saída para as férias foi bem diferente | Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Guerrón disse em rádio equatoriano que deseja ir para o Monterrey, porém a diretoria atleticana afirma que discurso na saída para as férias foi bem diferente| Foto: Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O equatoriano Joffre Guerrón é a maior compra da história do Atlético. Os direitos econômicos do atleta, vindo do Getafe da Espanha a, teriam custado cerca de R$ 2,2 milhões aos cofres do Furacão. Nesta quinta-feira (16), o jogador disse a uma rádio de seu país que estaria com o desejo de se transferir para o Monterrey do México, time em que joga um conterrâneo, o lateral e meia Walter Ayoví.

"Estou feliz por ser lembrado por outros clubes. Estou conversando com gente do Monterrey e eles manifestaram o interesse. Tudo deve se decidir nas próximas horas. De hoje até amanhã, devo falar com o Atlético Paranaense e com meu representante para decidir. Estou com vontade de jogar no Monterrey", afirmou Guerrón à rádio Caravana da cidade de Guayaquil.

O gerente de futebol do Atlético, Ocimar Bolicenho, garantiu que o jogador deve ficar, segundo o que havia dito na saída para as férias. "Não existe esta possibilidade. Isso não bate com o que ele disse. A posição que ele me disse pessoalmente é que deseja ficar e jogar no Atlético Paranaense em 2011", disse Bolicenho.

Mais tarde, o dirigente complementou a informação em entrevista à rádio Transamérica. "Ontem (quarta-feira), o escritório de representação do atleta, que fica na Argentina, fez a proposta, e o Atlético rejeitou. O clube não tem vontade de liberar o Guerrón", afirmou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]