• Carregando...

Mesmo longe dos gramados pelos próximos dois meses, o volante colombiano Edwin Valencia foi protagonista em uma ótima notícia para a torcida do Atlético Paranaense. A renovação do contrato do jogador, acertada no fim do ano passado, foi finalmente publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e o atleta fica no Furacão até dezembro de 2010. Agora Valencia pode se focar na sua recuperação.

O colombiano segue em tratamento no CT do Caju, após passar por uma cirurgia no ombro direito, lesionado na primeira rodada do octogonal final do Campeonato Paranaense, diante do J. Malucelli.

"Acho que a cirurgia foi a melhor opção. Acho que eu não poderia ficar com o ombro daquele jeito, seria arriscado para a minha carreira. Estou bem tranqüilo e graças a Deus ocorreu tudo bem", declarou Valencia, em entrevista ao site oficial do clube.

Valencia deverá ter condições de jogar já no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, em junho.

"Se dependesse de mim, em uma semana eu estava de volta. Mas é uma cirurgia um pouco mais complicada. E o médico me falou que devo ficar dois meses fora. Estou com dor e tenho consciência que devo fazer o trabalho da melhor maneira, para retornar brevemente à equipe", concluiu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]