• Carregando...
Ricardo Gomes enfrenta o descontentamento da torcida são-paulina no jogo desta noite contra os peruanos do Universitario | Wander Roberto/ Vipcomm
Ricardo Gomes enfrenta o descontentamento da torcida são-paulina no jogo desta noite contra os peruanos do Universitario| Foto: Wander Roberto/ Vipcomm

O técnico Ricardo Gomes prefere deixar de lado que seu futuro está em jogo no confronto de hoje, às 19h30, contra o Univer­­sitario, pela Copa Libertadores. Uma eliminação pode custar o emprego do treinador, que tem contrato até o fim da competição sul-americana, e pode provocar uma mudança no elenco tricolor.

Experiente, o ex-zagueiro sabe que a mesma torcida que o chamou de burro na última partida no Morumbi, contra o Once Caldas, pode ovacioná-lo. "Se o time não jogar bem, não vão aplaudir o treinador. É assim na vida e sempre será. Eu tenho a responsabilidade e não dá para mudar isso", garante.

A boa notícia é que ele poderá contar com Cicinho, que nesta segunda treinou normalmente e as dores no ombro direito não devem impedi-lo de atuar. As­­sim, a única alteração em relação ao jogo de ida é a entrada de Jú­­nior César no lugar do suspenso Richarlyson. "Eu conversei bastante com o Cicinho e as chan­­­­ces dele jogar aumentaram", conta Gomes.

No primeiro jogo, em Lima, no Peru, o São Paulo saiu com o empate sem gols.

Ao vivo

São Paulo x Universitário, às 19h30, no SporTV e BandSports.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]