• Carregando...

O São José esteve com a vitória nas mãos, mas a Platinense buscou o empate e, em seis minutos, assegurou o empate em 2 a 2 no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais, na tarde desta quarta-feira. A partida, válida pela primeira rodada da segunda fase da Série C do Campeonato Paranaense, havia sido adiada por conta das chuvas. Quem gostou mesmo do resultado foi o Arapongas, que venceu o Serrano de Prudentópolis no fim de semana e está na ponta da classificação.

Sem gols no primeiro tempo, São José e Platinense voltaram determinados a buscar a vitória no segundo tempo. A equipe da casa saiu na frente com gols de Amaury, aos 27 minutos, e Rumenigue, aos 32. Já na reta final do jogo, Pelezinho diminuiu aos 40 para a equipe de Santo Antônio da Platina, e Ferreira assegurou o empate, com um gol salvador já nos acréscimos.

A próxima rodada coloca o líder Arapongas frente a frente com a Platinense, às 10h30 deste domingo, enquanto o São José recebe o Serrano, lanterna da Terceirona, também no domingo, às 15h30.

Forma de disputa

Nesta fase, os times se enfrentam em turno e returno, com os dois melhores se credenciando a decidir o título. Quem vencer dois jogos será o campeão. Se nas duas primeiras partidas o vencedor for diferente, haverá um 3º jogo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]