• Carregando...

A derrota arrasadora dentro de casa para o Cleveland Cavaliers, na terceira partida da semifinal da Conferência Leste da NBA, poderia ter deixado marcas nos jogadores do Boston Celtics. Neste domingo, porém, o armador Rajon Rondo chamou a responsabilidade para si e tratou de devolver a confiança à torcida, que mais uma vez lotou o TD Garden. Com um triplo-duplo, o jogador lançou Kobe Bryant, que havia sido arrasador na última partida, às sombras e ajudou seu time a vencer por 97 a 87, empatando a serie em 2 a 2.

Rondo fez 29 pontos, teve 18 rebotes e deu 13 assistências. Nas arquibancadas, a torcida gritava "MVP, MVP" (jogador mais valioso) para o atleta, em uma provocação a LeBron James, atual dono do posto na NBA. O astro dos Cavs, embora não tenha sido decisivo, teve boa atuação, com 22 pontos, mas não conseguiu repetir o feito do terceiro jogo, quando marcou 35 pontos.

Além de Rondo, Kevin Garnett, Ray Allen, ambos com18 pontos, e Tony Allen, com 15, tiveram atuações decisivas na vitória dos Celtics. Pelos Cavaliers, Shaquille O’Neal teve boa atuação, com 17 pontos. Anderson Varejão ficou 25 minutos em quadra, com oito pontos e três rebotes.

Agora, as duas equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, em Cleveland. Na quinta-feira, Cavs e Celtics se enfrentam mais uma vez, só que em Boston.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]