Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Copa do Brasil

Em sinal de protesto contra Danilo, fãs do Atlético vão pintar rosto de preto

Torcida se mobiliza através de site de relacionamento para a partida da próxima quarta-feira, na Arena da Baixada

Torcida se mobiliza via site de relacionamento para a partida da próxima quarta-feira, na Arena da Baixada | Reprodução/ Orkut
Torcida se mobiliza via site de relacionamento para a partida da próxima quarta-feira, na Arena da Baixada (Foto: Reprodução/ Orkut)

Os torcedores do Atlético estão revoltados com a atitude de Danilo de agredir Manoel com ofensas racistas. O jogador do Palmeiras, que já teve passagem pelo clube rubro-negro, vai ter uma recepção nada calorosa na próxima quarta-feira, quando as duas equipes duelam pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Em sinal de protesto, a torcida do Furacão promete ir de cara pintada de preto para a Arena da Baixada.

A ideia foi divulgada entre os fãs rubro-negros em um site de relacionamentos e tem ganhado a simpatia de muitas pessoas. Outras sugestões, como fazer um minuto de silêncio na entrada do Palmeiras também foram dadas.

Contudo, há grande chance de Danilo não ver os protestos de perto, já que o procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt, revelou que pode pedir uma suspensão preventiva dos dois atletas envolvidos na confusão.

Na partida de volta, o Palmeiras joga por um empate para avançar às quarta de final da Copa do Brasil. Já o Atlético-PR terá que vencer por dois gols de diferença para superar o resultado adverso do duelo de ida (1 a 0 para o Palmeiras).

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.