• Carregando...

Os campeões olímpicos Emanuel e Ricardo ainda não subiram ao lugar mais alto do pódio nesta temporada do Circuito Brasileiro, no qual são vice-líderes. Neste final de semana, no entanto, na arena montada na praia de Boa Viagem, para a disputa da etapa pernambucana, a 14ª do ano, eles pretendem mudar o panorama.

Depois de quatro vice-campeonatos no campeonato (João Pessoa, Fortaleza, Goiânia e Florianópolis), a dupla, que soma 1.640 pontos (apenas 80 atrás dos líderes Márcio e Fábio Luiz), entra em quadra na manhã desta sexta-feira, buscando o título para encostar nos líderes e continuar brigando pelo título brasileiro.

"Márcio e Fábio têm uma boa vantagem, mas vamos brigar, vamos lutar enquanto tivermos chances. Temos que entrar concentrados, focados, pensando jogo a jogo", resumiu o baiano Ricardo. "Entramos na reta final do Brasileiro e precisamos vencer para manter as chances de brigar pelo título. Vamos entrar com tudo", completou o paranaense Emanuel.

Emanuel e Ricardo lideram o Circuito Mundial 2005 com 4.988 pontos, 292 à frente dos compatriotas Márcio e Fábio Luiz. A dupla precisa apenas chegar em 13º lugar na etapa da Cidade do Cabo (África do Sul), última da temporada, entre os dias 23 e 27 deste mês, para garantir o título mundial.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]