• Carregando...

Depois da conquista de mais um título no Circuito Banco do Brasil, no último domingo, o paranaense Emanuel e o baiano Ricardo se preparam para a etapa brasileira do Circuito Mundial de Vôlei de Praia.

Uma combinação de resultados pode dar o tetracampeonato à dupla na etapa brasileira. Para o paranaense este pode ser o octacampeonato, feito inédito no vôlei de praia mundial.

Além dos três títulos ao lado de Ricardo, Emanuel também foi campeão mundial em 1996 e 97 ao lado de Zé Marcos. Em 2000 conquistou o título jogando com Loiola e em 2001 teve Tande como parceiro na conquista.

Após 12 etapas do Circuito Mundial, Emanuel e Ricardo lideram o ranking internacional com 320 pontos de vantagem sobre os vice-líderes, Fábio Luiz e Márcio(6380 a 6060). Vale lembrar que ao final da competição serão somados somente os dez melhores resultados de cada dupla nas 14 etapas do Mundial.

Com esta vantagem no ranking, Emanuel e Ricardo só não serão campeões se Fábio Luiz e Márcio vencerem a etapa capixaba.

Nesta temporada, Emanuel e Ricardo têm cinco títulos, quatro vice-campeonatos, um terceiro lugar e dois quarto lugares. Fábio Luiz e Márcio têm quatro títulos, três vice-campeonatos, um terceiro lugar, dois quarto lugares, além de um quinto e um décimo lugar também.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]