• Carregando...

Embalados por vitórias importantes no último final de semana, Grêmio e Santos duelam nesta quarta-feira, dia 31 de maio, às 21h45, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pelo Brasileirão 2006.

O Peixe vem de vitória no clássico sobre o Corinthians, em confronto disputado no último domingo. Já o Tricolor gaúcho vem de duas vitórias seguidas. Bateu o Goiás, em casa, e passou pelo Palmeiras, em São Paulo.

Com 17 pontos, o Alvinegro busca a vitória para se manter nas primeiras colocações. Atualmente é terceiro colocado. Dependendo dos resultados, pode até reassumir a liderança isolada da competição. Já o Grêmio, com 11 pontos, tenta se aproximar do pelotão da frente.

Para o confronto desta quarta-feira, o técnico gremista Mano Menezes não poderá contar com o zagueiro Evaldo, expulso. Maidana fica com a vaga. O meia Marcelo Costa deve ser a surpresa. O jogador ainda não resolveu sua renovação contratual, mas treinou entre os titulares nesta terça-feira. Já o meia Tcheco, com dores no púbis, será poupado.

No Santos, Vanderlei Luxemburgo segue sem poder contar com o atacante Reinaldo, que está machucado. Satisfeito com o desempenho do time contra o Corinthians, o técnico do Peixe deverá manter o esquema com três zagueiros, mas Domingos poderá aparecer no lugar de Ronaldo Guiaro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]