• Carregando...

Após a derrota no clássico contra o Santos e a virtual eliminação no Paulistão 2007, a pressão sobre o técnico Emerson Leão no Corinthians aumentou. O treinador já perdeu o apoio dos torcedores, que pedem a sua saída em comunidades do clube no Orkut.

A oposição, liderada por Andres Sanchez, também quer a cabeça do treinador e, agora, até mesmo conselheiros e dirigentes da situação são contra a permanência de Emerson Leão no comando da equipe.

O empresário Renato Duprat, braço-direito do presidente Alberto Dualib, criticou bastante o treinador pela sua entrevista após o jogo. Leão declarou que o Corinthians é refém da MSI.

- Ele não tem nada a ver com o negócio da MSI. Ele é funcionário do clube. Se não estiver satisfeito, é só pedir demissão. O Bragantino, a Ponte Preta, o Paulista, o Noroeste não têm a MSI e estão na nossa frente – afirma Renato Duprat.

Segundo o empresário, Emerson Leão terá uma reunião com ele e com o presidente Alberto Dualib nesta sexta-feira. Duprat afirma que a multa rescisória, que seria de pouco mais de R$ 2 milhões, não garante a permanência do treinador.

Emerson Leão está no Timão desde agosto do ano passado. Ele dirigiu o time em 45 jogos, com 22 vitórias, 12 empates e 11 derrotas, o que dá um aproveitamento de 57,7% dos pontos disputados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]