• Carregando...

A semana terminou com o retorno do zagueiro Emerson à Vila Capanema, que assina contrato na próxima segunda. O vínculo será até o encerramento do Brasileirão 2006. Já a situação de Flávio, embora praticamente definida, continua pendente neste final de semana.

O goleiro titular do Paraná retornou aos treinos na quarta-feira, mas ainda não assinou o contrato com o Tricolor. Fato que deve ser confirmado na próxima segunda. O Pantera voltou a afirmar que foi procurado pelo Coritiba, mas descartou a transferência.

"O que passou ficou para trás, houve o interesse deles, mas deixei claro que a prioridade é o Paraná. Só se não houvesse negociação poderia conversar com eles. Mas isso já passou, eles estão com um goleiro muito bom lá", afirmou Flávio.

Na próxima semana o volante Mário César e o lateral-esquerdo Edinho devem renovar contrato com o Tricolor. A diretoria paranista também deve apresentar um novo lateral-esquerdo e outros dois atacantes estão em negociação. Os dirigentes não divulgas nomes, mas as contratações devem acontecer na próxima semana.

Preparação

O técnico Luiz Carlos Barbieri comanda o primeiro coletivo do Tricolor na próxima segunda, pela manhã. O treino começará a definir a equipe que estréia na quinta-feira, às 20h30, contra o Roma no Pinheirão. Neste sábado, os jogadores fazem treinos técnicos e no domingo recebem folga.

O provável Tricolor para a primeira rodada deve ter os seguintes jogadores: Flávio; Emerson, Gustavo e Neguete; Parral, Mussamba, Beto, Sandro e Rodrigo Alvim; Fábio e Leonardo. Com isso, Barbieri inicia o Paranaense como jogou a maior parte do Brasileirão no esquema 3-5-2.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]