• Carregando...

O Paraná viajou ao Noroeste do estado com o objetivo de conquistar quatro pontos nas partidas contra Cianorte e Paranavaí. O primeiro veio no jogo contra o Leão do Vale, na noite desta quinta-feira (24).

O empate longe de seus domínios em 1 a 1 ficou de bom tamanho. Pelo menos essa foi a opinião do jogadores paranistas após o duelo no estádio Albino Turbay. "Conseguimos o empate no final e um ponto sempre é importante fora de casa", afirmou o zagueiro Rodrigo Defendi. "O resultado é bom por termos jogado longe da torcida. Não ficou ruim para nós", reforçou o meia-atacante Diego.

O Tricolor saiu perdendo depois de um gol do atacante do Cianorte, Giancarlo, logo no início do segundo tempo.

O técnico Ricardo Pinto elogiou a luta da equipe na busca pela igualdade no placar, obtida depois de um gol de Lima. "Foi bom para nós. Até queríamos buscar a virada, mas depois da expulsão do [Luciano] Castán, o panorama do jogo mudou", avaliou o treinador, lembrando o cartão vermelho recebido pelo zagueiro paranista. "O resultado nos deixa tranquilos para podermos buscar um resultado melhor em Paranavaí", emendou o treinador.

No domingo, às 16 horas, o Paraná enfrenta o Paranavaí no Estádio Waldemiro Wagner. No duelo contra o Vermelhinho, o Paraná não poderá contar com os zagueiros Rodrigo Defendi e Luciano Castán, além do volante Luiz Camargo. Os três jogadores estão suspensos e devem ser substituídos, respectivamente, por Rafael Vaz, Leandro Silva e Maycon Freitas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]