• Carregando...

Não há outra solução para o Flamengo. O jeito é engolir o choro e aprender as lições do empate em 3 a 3 contra o Olimpia, quinta-feira (15), pela Libertadores. Melhor olhar para o futuro próximo, que se apresenta na forma de Adriano. Havia a expectativa por uma conversa entre dirigentes rubro-negros e o atacante, nesta sexta (16), mas Adriano viajou para Búzios, na Região dos Lagos fluminense, e a reunião ficou para o início da semana que vem.

"Não precisamos ter muita pressa agora. Temos um fim de semana pela frente para descansar, esquecer um pouco esse jogo (contra o Olimpia) e deixar o Adriano curtir também", disse o vice-presidente de futebol do clube, Paulo César Coutinho. "Está tudo bem encaminhado para esse retorno dele. Nós o queremos e ele também tem vontade de voltar".

Bem que o técnico Joel Santana poderia contar com Adriano agora, mesmo longe de suas melhores condições físicas. São tantos os problemas de contusão para a partida de domingo, contra o Friburguense, em Macaé, que Joel perdeu todos os principais homens de frente.

Além de Renato, Airton, Willians e Leonardo Moura, todos vetados o treinador rubro-negro não pode contar com Vagner Love, Deivid e Ronaldinho Gaúcho. Os dois primeiros têm problemas musculares na coxa direita e vão ser preservados. O craque foi expulso no clássico de domingo contra o Fluminense e cumpre suspensão.

Assim, Joel mais uma vez vai ter que contar com a garotada e os atletas não inscritos na Libertadores. Thomás, Negueba, Lucas, Diego Maurício e Paulo Sérgio, além do veterano Itamar, são opções ofensivas.

"A vida continua. Domingo tem jogo. Vamos ver como o pessoal vai se recuperar fisicamente. Tenho um outro grupo que não está inscrito na Libertadores. Vou utilizar esses jogadores e formar um time", comentou Joel, ainda abatido com o empate com os paraguaios depois de ver sua equipe abrir 3 a 0 no placar.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]