• Carregando...

Líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro perdeu uma boa chance de ampliar a sua vantagem no torneio nacional ao apenas empatar com o Atlético Goianiense por 1 a 1, na noite de quarta-feira, no Estádio Serra Dourada, pela 17ª rodada. O meia Bernard, autor do único gol da equipe na partida, garantiu que o tropeço não vai tirar o foco ou abater o time para a sequência da competição.

"É ter cabeça no lugar, poderíamos ter criado uma gordura, mas a gente continua focado e forte para agora conquistar os três pontos em casa", afirmou Bernard, ressaltando a necessidade do time reagir no próximo domingo, quando receberá o Botafogo em Belo Horizonte.

Diante do Atlético-GO, o Atlético-MG acertou a trave em três finalizações. Além disso, o adversário teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo. Para Bernard, a boa postura defensiva do time goiano na etapa final impediu o triunfo da equipe mineira, que chegou aos 39 pontos com a igualdade.

"A gente não pode desmerecer a equipe do Atlético Goianiense que soube neutralizar as nossas qualidades no segundo tempo. Pecamos na primeira etapa, quando a gente perdeu muitos gols e acabou resultando no empate", disse Bernard.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]