• Carregando...

O empresário do apoiador Petkovic, Josias Cardoso, desmentiu a notícia de que o jogador vestirá a camisa de um clube da Sérvia, seu país natal, na próxima temporada. Na entrevista publicada na edição de quinta-feira do diário "Kurir", de Belgrado, onde o jogador passa férias com a família, ele dá declarações afirmando que vestirá a camisa de "algum time sérvio de bom nível" no ano que vem. - O Petkovic jogará no Brasil em 2007. Ele pode até ir para o futebol sérvio em "um" ano que vem, mas não "o" ano que vem. Será que ele está desaprendendo a falar sérvio e entenderam errado o que disse na entrevista? - afirma o empresário, em tom de brincadeira.

Por outro lado, também não está certa a permanência do apoiador no Fluminense, clube com o qual tem contrato em vigor até 15 de janeiro de 2007. Josias Cardoso confirma que Petkovic só retornará ao Brasil na segunda quinzena de janeiro. O coordenador de futebol tricolor, Branco, havia dito que todos os jogadores que forem permancer no clube das Laranjeiras terão de se reapresentar obrigatoriamente no dia 3 do mesmo mês.

- Conversei com o Celso Barros (presidente da empresa patrocinadora do Fluminense) na semana passada e ficamos de voltar a nos falar depois do Natal - limita-se a dizer Josias sobre a situação do jogador em relação ao clube carioca.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]