• Carregando...

Fernando Benedini, o agente que intermediou a ida do lateral-direito Cicinho do São Paulo para o Real Madrid em 2005, pleiteia na Justiça os 10% a que tem direito sobre o contrato do jogador. Algo em torno de um milhão de euros. Além de ter acionado Cicinho na Fifa, Benedini decidiu entrar também com uma ação no Brasil. Segundo a assessoria do empresário, o jogador do Real Madrid, que se recupera de um lesão no Refis (centro médico do São Paulo Futebol Clube), já foi, inclusive, procurado por um Oficial de Justiça.

- Por tudo que passamos juntos e pelo respeito que temos pelo Cicinho, tentamos resolver essa questão de outra maneira. Mas infelizmente o Cicinho deixou sua vida na mão de sua advogada e nossos advogados não chegaram a um acordo com ela. Infelizmente o único caminho que nos restou para recebermos nossos direitos foi acionar a justiça no Brasil e na Europa - justificou Fernando Benedini.

As duas ações estão em curso. Uma na Fifa, que deve demorar de três a seis meses para ser julgada, e a outra na Justiça de São Paulo. Cicinho foi procurado pela reportagem do GloboEsporte.com para comentar o caso, mas não foi encontrado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]