• Carregando...

A negociação entre Coritiba, Traffic e Palmeiras e a dispensa de Keirrison do treino coletivo da tarde desta quinta-feira (15) irritou o empresário do jogador Naor Malaquias.

Segundo ele, a ação judicial do Coritiba contra a Mais Sports (empresa de Malaquias), reivindicando os 80% dos direitos econômicos do jogador, precisa ser retirada pelo Coxa para que a negociação efetivamente se concretize. " A Traffic e o Palmeiras não vão fazer negócio com jogador que tem problema na Justiça. Eu garanto que o Keirrison não vai se apresentar ao Palmeiras", disse Malaquias, em entrevista à Gazeta do Povo Online.

O atacante Keirrison, por sua vez, reclamou da postura da diretoria e ainda revelou que os jogadores não receberam parte de premiações referentes à temporada passada. "Eu não tenho nada contra o Coritiba, mas não acho certa a maneira que a negociação foi conduzida. Além disso, as premiações referentes aos objetivos (Sul-Americana) não foram pagos", garantiu o atacante, dizendo que voltará aos treinos no Coritiba nesta sexta-feira.

Em viagem, o presidente do Coritiba, Jair Cirino, conversou, por telefone, com a reportagem da Gazeta do Povo Online e confirmou que negociação pode ser fechada a qualquer momento.

Fiquei sabendo por vocês da imprensa que dirigentes do Palmeiras procuraram o Paulo Jamelli (coordenador de futebol) e o Homero Halila (diretor de futebol) e fizeram uma oferta para levar o Keirrison agora. Os valores são esses que vocês já sabem e nos interessam. Sendo assim, o negócio deve sair nas próximas horas", garante Cirino.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]