• Carregando...

Paula Pequeno não vai jogar continuar jogando no Brasil. Quem garante é o empresário da atacante, Roberto Assef. Vice-campeã da Superliga feminina com o Osasco, a jogadora, que ainda se recupera de uma cirurgia no joelho esquerdo, deve acertar sua transferência para um time do exterior nas próximas duas semanas. Assef não quis revelar o nome da equipe. Disse apenas que Paula terá de se apresentar em agosto.

"Há muitos detalhes: salário, adiantamento, casa. Mas vamos acertar isso nas próximas duas semanas", disse.

O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, ainda tinha esperança de contar com Paula. Todas as outras titulares - Carol Albuquerque, Thaisa, Natália, Sassá e Camila Brait - vão continuar. A Superliga feminina terminou em abril, mas o contrato da atacante com o clube só expirou no domingo, dia 31. Logo após o vice-campeonato, a equipe perdeu o patrocinador, foi extinta e depois remontada por um grupo de empresários.

"A Paula se dedicou a vida toda ao vôlei nacional e acabou se prejudicando financeiramente. No ano passado ela já tinha recebido proposta do exterior, mas não quis ir. Depois do susto no Osasco, mudou de ideia. Ela não vai jogar no Brasil", disse Assef.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]