• Carregando...

Uma nova polêmica envolvendo a Federação Paranaense de Futebol está surgindo nos bastidores daquele que seria o grande trunfo da instituição neste ano: a FPFTV. O empresário Louremar Ribeiro, que participou do desenvolvimento do projeto do site que transmite os jogos do Campeonato Paranaense pela Internet, é o detentor legal da marca "FPF TV" e quer cobrar pela sua utilização.

Desde 14 de agosto de 2006, a empresa de Ribeiro - especializada em transmissões virtuais - é dona do nome. O registro do contrato social foi feito dias antes da primeira transmissão no estado de uma partida de futebol pela Internet (Engenheiro Beltrão e Cascavel, dia 20/08/2006, pela Divisão de Acesso) feita pela própria Radionet, portal do empresário.

Naquela época a FPF contratou a empresa para levar adiante o ousado projeto de transmitir jogos pela Internet. Ribeiro afirmou que teria sido o presidente da FPF quem pediu para que ele legalizasse a marca. A entidade desmente, e acusa o empresário de se apropriar indevidamente do nome.

Clique e leia a matéria completa

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]