• Carregando...

Douglas voltou a ser o titular da camisa 1 coxa-branca na vitória de quinta-feira sobre o Fortaleza. Mas o adversário, quando ameaçou, não conseguiu acertar a meta nenhuma vez e o goleiro não pôde nem ser testado em seu retorno. Bem diferente do que ele espera para a partida de hoje contra o Santos.

Gazeta do Povo – Como não houve trabalho na última partida, dá para dizer que sua verdadeira volta vai acontecer na Vila Belmiro?Douglas – Não. Acho que o retorno foi mesmo contra o Fortaleza. Era um adversário forte e não é porque não chegaram as bolas que eu não precisei ficar atento, orientando a defesa para evitar deslizes. Jogo assim é complicado para o goleiro. A bola não vem. Mas às vezes aparece uma difícil aos 45 minutos do segundo tempo.

Serviu para melhorar o seu ritmo de jogo? Apesar de ter sido uma partida bem tranqüila, com a nossa defesa bem postada, deu sim para pegar o ritmo que eu estava sentindo falta. Agora posso ir com um pouco mais de confiança e tranqüilidade para enfrentar o Santos.

Desta vez, esperando um pouco mais de trabalho?Sabemos que jogar na Vila Belmiro é difícil. Desde que cheguei ao Coritiba, em 2003, ainda não conseguimos ganhar lá. Acho que jogando fora de casa a tendência é a gente esperar um pouco mais, explorando os contra-ataques, e o Santos com certeza vai tentar impor o seu ritmo e vir para cima da gente. Temos de entrar concentrados para fazer um bom jogo. (NF)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]