• Carregando...

Engenheiro Beltrão - Depois de encerrar a participação no Paranaense em 12º lugar, o Engenheiro Beltrão, que desde 2003 defende a cidade de mesmo nome, pode mudar de residência. O novo destino seria Maringá. Segundo o presidente Luiz Linhares, o clube já está estudando a proposta de uma parceria com o Galo Maringá.

"Tivemos um diálogo bem avançado e eles sugeriram a nossa transferência para Maringá. Existe um patrocinador que já se predispôs a apoiar a nossa equipe lá", fala Linhares. Segundo ele, antes de ‘bater o martelo’, o clube pretende dialogar com a prefeitura de Engenheiro Beltrão. "Se houver um incentivo maior, o Aereb tem interesse em permanecer na cidade".

A conversa com os dirigentes do Galo teria surgido após o Beltrão passar por dificuldades financeiras. "Comemos o pão que o diabo amassou por conta do orçamento apertado. A prefeitura participou com pouco em relação ao retorno da mídia ao município", diz Linhares.

"Para 2010 vamos pensar no que é melhor para o Aereb e não para o município de Engenheiro Beltrão. Se o time começar da mesma forma como em 2009, vamos levar um tombo e cair para a Segundona, não é isso que queremos.

"Precisamos de pessoas que invistam na equipe. Maringá tem identidade com o futebol. A partir do momento que bater o martelo vamos de mala e cuia. Temos um carinho muito especial pelo torcedor de Engenheiro que nos deu forças, mas carinho não paga a conta", lembra Linhares.

Os dirigentes do Galo foram procurados para falar sobre as negociações, mas ninguém atendeu ao telefone.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]