i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
NBA

Enterrada de Griffin nocauteia o líder Oklahoma

  • 31/01/2012 21:03
 | Paul Buck /EFE
| Foto: Paul Buck /EFE

Blake Griffin (foto) virou a principal referência da NBA na noite de segunda-feira. No início do ter­­ceiro quarto do duelo de seu Los Angeles Clippers contra o Oklahoma City Thunder – time de melhor campanha da temporada –, o camisa 32 protagonizou o lance mais bonito da noite. Já em pleno salto, ele foi parado no ar pelo grandalhão Kendrick Per­­kins, mas conseguiu completar a enterrada com uma só mão. A cesta virou assunto mais co­­mentado no Twittter, rede de mi­­croblogs da internet, elogiando o jovem ídolo da equipe e tirando sarro do pivô adversário, que fa­­lhou em segurar Grif­­fin. Com o astro inspirado, o Clippers não deu chances para o Thunder, ven­­cendo por 112 a 100. Mesmo com o resultado, a franquia de Oklahoma se manteve na primeira colocação geral com 16 vitórias e 4 derrotas. O ex-primo po­­bre de Los Angeles ganhou 12 ve­­zes e perdeu 6 – é o terceiro melhor desempenho do Oeste.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.