Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Futebol

Entidade inglesa vai investigar transferências de jogadores

A Premier League inglesa anunciou nesta terça-feira que iniciará uma investigação independente sobre transferências de jogadores ocorridas desde janeiro de 2004 para esclarecer denúncias de pagamentos irregulares nas negociações.

A medida foi adotada após o técnico do Luton, da Segunda Divisão, Mike Newell, denunciar que as transferências teriam sido feito com pagamentos ilegais.

Além disso, Newell disse que certos empresários de jogadores pagariam a alguns treinadores para garantir transferências.

O diretor executivo da Premier League, Richard Scudamore, afirmou que a investigação pretende esclarecer as acusações e que conta com o apoio dos clubes.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.