• Carregando...

A Federação Paranaense de Futebol (FPF), enfim, explicou os motivos que fizeram com que o balanço financeiro anual fosse divulgado com quase dois meses de atraso – o demonstrativo saiu na edição de 24 de junho do jornal O Estado do Paraná, contrariando o artigo 46 da Lei 10.672/2003, que determina o último dia útil de abril como data limite. "Não queríamos fazer um relatório incompleto, por isso esperamos um pouco mais", afirma Reginaldo Cordeiro, um dos vices da entidade.

Já em relação à demora de mais de seis meses para a realização da assembleia financeira com os filiados, o assessor jurídico da FPF Juliano Tetto alega que o atraso é compreensível, já que o novo estatuto foi aprovado apenas em dezembro de 2008 – de acordo com o regimento a reunião deveria ter sido realizada até o dia 30 de janeiro.

Porém, mesmo tomando como base o antigo código, elaborado durante a administração de Onaireves Moura, o encontro com os associados era para ter acontecido em abril. A Federação promete cumprir os prazos no próximo ano. (CEV)

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]