• Carregando...

O Benfica já aceitou a proposta do Chelsea de 22 milhões de euros (R$ 50 milhões) por Ramires, porém mesmo assim os Blues ainda não puderam anunciar oficialmente o novo reforço. Isso porque, de acordo com o jornal "Record" de Portugal, o jogador ainda não conseguiu a permissão de trabalho necessária para um atleta extracomunitário atuar no futebol inglês, o que está atravancando a transferência.

A legislação esportiva inglesa prega que um jogador só pode defender um clube da Premier League caso este tenha atuado em pelo menos 75% dos jogos da seleção de seu país nos últimos dois anos. Apesar da brecha, no entanto, o volante não jogou com esta frequência no período pelo Brasil e, por isso, o governo do país ainda não autorizou a licença de trabalho para o volante.

Agora, a estratégia do Chelsea será pedir por "condições excepcionais" para que o jogador obtenha a autorização. A resposta, que segundo o jornal português costuma ser positiva, vai sair na próxima sexta-feira. A ideia inicial do time inglês era apresentar Ramires no último sábado, mas o problema adiou os planos dos Blues.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]