• Carregando...
Ronaldo teve de mostrar muito jogo de cintura em papo descontraído com Silvio Santos | Reprodução / You Tube
Ronaldo teve de mostrar muito jogo de cintura em papo descontraído com Silvio Santos| Foto: Reprodução / You Tube

Depois de adiar, o atacante Ronaldo finalmente gravou uma participação no programa de Silvio Santos nesta quinta-feira. Um trecho da participação do Fenômeno vazou e já pode ser encontrada na Internet. A conversa entre o "Homem do Baú" e o jogador do Corinthians foi para lá de descontraída, recheada de brincadeiras e com direito a um "tapinha curioso".

"Você fez um contrato com o Baú ou com o Grupo Silvio Santos?", pergunto o apresentador, antes de dar uma tapinha na parte inferior da camisa de Ronaldo. "Vamos colocar a Telesena aqui", crava Silvio Santos, arrancando gargalhadas do público. Além de querer aumentar a publicidade na camisa do Corinthians em 2010, o dono do SBT ainda abordou temas importantes ao jogador, como Copa do Mundo e alimentação.

"Você está fazendo regime?", "Conhece o doutor Lanche?" e "O Corinthians está fazendo 100 anos? Que coisa..." foram algumas das perguntas de Silvio Santos ao Fenômeno. O atacante procurou sair pela tangente em boa parte delas, levando tudo, como diz o ditado popular, "na esportiva".

CLIQUE AQUI E VEJA O CURIOSO VÍDEO DE RONALDO COM SILVIO SANTOS.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]