• Carregando...

Empolgado com a transmissão ao vivo pela FPFTV, o presidente Onaireves Moura não gostou das críticas de parte da imprensa ao forte de cheiro de cola da sala onde foi feita a gravação do arbitral da Séria Ouro, na última terça-feira. A grama sintética do estúdio precisou ser instalada às pressas. Mas depois, o próprio dirigente admitiu ter sofrido de enxaqueca.

Virtual – O estúdio deverá ser usado para mesas-redondas durante o paranaense. O dirigente planeja mais esse atrativo antes e depois das transmissões via internet – o novo fascínio do cartola. A idéia é vender 12 mil pacotes de pay-per-view do torneio na rede mundial de computadores.

Delivery – Um dos públicos-alvo do dirigente são os empresários. Segundo Moura, a exibição dos jogos possibilitaria aos agentes observar jogadores sem recorrer aos famosos – e muitas vezes enganosos – vídeos editados.

Contas – A arrecadação estimada na inédita empreitada seria de R$ 6 milhões. Quinze vezes mais do que o negociado com a TV Educativa para a transmissão em 2005.

Arranhadinha do Moura – Se os planos vingarem, os torcedores receberão cartões de acesso que também distribuirão prêmios, como camisas e bolas de futebol. Para isso "basta dar uma arranhadinha", explicou o dirigente, tomando cuidado para não citar um nome parecido e patenteado.

Primeira página – O técnico Caio Júnior mostrou que poderia ser editor de jornal. Quando questionado se o time do Paraná seria dependente do jogador Leonardo, negou-se a responder. "Não posso dizer que sim, senão vocês vão trasformar isso em manchete."

Ensaio – O resultado da reunião sobre o Estadual 2007 inserido na programação da televisão da FPF teve seu ensaio na terça-feira pela manhã, quando tudo foi decidido. "Com tanta confusão que acontece, seria impossível transmitir tudo ao vivo", reconhece o dirigente.

Turbulência – A direção Varig não gostou nada de ver o volante Alan Bahia (foto), do Atlético, patrocinado pela companhia aérea, enfrentar o Inter-nacional, domingo passado, com a marca da empresa encoberta. O meio-campista dobrou a manga, impedindo que a logo da Varig fosse exibida. Precavendo-se de um eventual processo, o clube solicitou ao jornal Correio do Povo, de Porto Alegre, uma foto de Alan na partida.

Pescaria – Sempre adepta a tiradas provocativas com clubes adversários, a torcida Os Fanáticos, em seu site oficial, ironizou o Paraná e o Santa Cruz, dois últimos oponentes do Atlético. Embaixo do "escudo" do Tricolor (substituído pela foto de um mendigo), a frase "não consideramos clássico". Já a marca do Santa foi substituída por uma minhoca no anzol, sob o epíteto "minhoquinhas do Recife".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]