• Carregando...
Confira o esquema tático |
Confira o esquema tático| Foto:

A impressão deixada pela vitória sobre o Santos foi de que Paulo César Carpegiani encontrou uma formação equilibrada para o Atlético.

Com Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa, parecia que o time jogaria com três zagueiros. Porém o técnico segurou o lateral-direito Wagner Diniz para compor uma linha de quatro jogadores na defesa, com Bruno Costa ocupando o outro lado. Para o jogo de hoje com o Goiás a tendência é a repetição do posicionamento – apenas Manoel voltará no lugar do suspenso Rhodolfo.

No meio, os volantes Deivid – que devolverá a vaga para Chico – e Vítor. O segundo, saindo pela direita para apoiar o ataque. Mais à frente, Paulo Baier se movimenta pela faixa central e Paulinho fica pela esquerda.

No ataque, a dupla de mineiros. Bruno se movimenta mais, principalmente pela direita, enquanto Alex fica mais próximo à área. Em determinados momentos, Bruno volta, alinhando com Baier e Paulinho, e o time lembra o esquema que fez sucesso na Copa, o 4-2-3-1 com três meias-atacantes e um centroavante.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]