• Carregando...
Van Persie comemora gol do Manchester United na vitória sobre o West Bromwich | Reuters
Van Persie comemora gol do Manchester United na vitória sobre o West Bromwich| Foto: Reuters

Os times de Manchester viveram emoções opostas neste sábado, mas saíram de campo com a vitória na rodada do Campeonato Inglês. Líder isolado, o United venceu o West Bromwich por 2 a 0, em casa, e manteve os sete pontos de vantagem na primeira colocação da tabela.

Sem maiores sofrimentos, o time de Old Trafford contou com um gol contra de McAuley, logo aos 9 minutos de jogo, para administrar a partida contra o West Bromwich. Van Persie sacramentou o triunfo nos acréscimos, deixando o United com 49 pontos.

Vice-líder, o City também venceu neste sábado. Mas não antes sem dar um susto na torcida. Mesmo jogando fora de casa contra o Norwich, abriu 2 a 0, com gols de Dzeko aos 2 e aos 5 minutos de jogo. Mas Pilkington descontou para os donos da casa aos 14. E Nasri foi expulso de campo antes do intervalo, ameaçando o triunfo do City.

O susto, porém, foi superado no início da segunda etapa. Agüero bateu na saída do goleiro e marcou o terceiro dos visitantes. Martin voltou a deixar o Norwich próximo no placar até seu companheiro de equipe Bunn anotar, contra, o quarto do City. Martin marcou mais um, aos 30, mas não conseguiu alcançar o empate no placar. O time de fora soma agora 42 pontos.

Outros jogos

O Tottenham tomou um susto aos 40 minutos do primeiro tempo, quando John O'Shea abriu o placar para o Sunderland. Carlos Cuellár, contra, logo aos três do segundo tempo, e Aaron Lennon, em um golaço, mais três minutos depois, garantiram a virada por 2 a 1 para a equipe londrina.

Ainda neste sábado, o Swansea venceu o Fulham por 2 a 1, fora de casa, com gols de Daniel Graham e Jonathan de Guzmán, a seu favor, e de Bryan Ruiz, descontando para os donos da casa. Já o Stoke City buscou empate heroico com o Southampton, em casa, em 3 a 3.

O Wigan trocou de lugar com o Aston Villa na zona de rebaixamento ao vencer a equipe de Birmingham por 3 a 0, com gols de Ivan Ramis, Emmerson Boyce e Arouna Koné. O Reading, por sua vez, bateu o West Ham, por 1 a 0, com gol do russo Pavel Pogrebnyak.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]