• Carregando...

A ponteira Érika iniciou nesta semana os treinamentos com a seleção brasileira feminina de vôlei, no CT de Saquarema. A jogadora de 27 anos é a primeira das que atuaram na Itália na última temporada a participar dos treinos. A atacante, que não era convocada desde 2004, defendeu as cores do Chieri e agora se prepara com a seleção para as primeiras competições do ano: os Jogos Pan-Americanos e o Grand Prix.

- Estou muito feliz por estar de volta à seleção. É só alegria. Quando visto a camisa do Brasil, sinto uma energia especial. Sei que será difícil conseguir ficar entre as 12 jogadoras que disputarão o Pan, porque só tem fera no grupo. Será uma disputa boa e sadia, com todas recebendo as mesmas oportunidades na equipe - ressalta

A mineira tem na bagagem diversos títulos pelas seleções brasileira de base e adulta. Agora, caso participe dos Jogos Pan-Americanos, tentará conquistar a segunda medalha de ouro na competição em sua carreira. A primeira foi no Pan de Winnipeg, em 1999. A atleta que sempre fui das mais jovens atletas nas outras seleções que participou, acredita que desta vez será diferente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]