Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo
Automobilismo

Espanhola na Fórmula 1

 | Juanjo Martín/ EFE
(Foto: Juanjo Martín/ EFE)

A Marussia terá uma mulher como piloto de testes na Fórmula 1. A equipe confirmou a contratação de María de Villota (foto) para exercer a função. A espanhola já participou de vários campeonatos e provas de automobilismo, incluindo Fórmula 3 espanhola, 24 Horas de Daytona e a Fórmula Superleague.

"Esta é uma oportunidade fantástica. Estou ansiosa para trabalhar no fim de semana da primeira corrida e isso só pode ajudar a minha ambição futura rumo à Fórmula 1", comentou a espanhola. A Marussia ainda tem como pilotos de teste o alemão Timo Glock e o francês Charles Pic.

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.