• Carregando...

Internado em estado grave por conta de um tiro na cabeça, o atacante Salvador Cabañas teria respondido a estímulos e reconhecido familiares, entre eles, a esposa María Alonzo Mena. Ela também agradeceu as milhares de manifestações de apoio de todo o mundo, principalmente dos mexicanos e paraguaios.

"Salvador escuta tudo o que digo e aperta minha mão. Acho que essa é a forma dele se comunicar comigo. Quero agradecer a todos pelo carinho. É um milagre que (ele) esteja melhorando. Temos que seguir rezando, porque ele ainda está num estado crítico", disse María, em entrevista à emissora "Telefuturo".

De acordo com o jornal mexicano "Record", Salvador Cabañas teria sido baleado por causa de uma discussão sobre futebol, refutando a ideia inicial de que o crime teria uma motivação passional.

A Procuradoria de Justiça do México está interrogando diversos funcionários do bar onde ocorreu o crime na última segunda-feira. Um deles, o faxineiro Javier Ibarra, que estaria no banheiro na hora do incidente, declarou que José Jorge Balderas Garza (conhecido também como "JJ"), principal suspeito do disparo, teria batido boca com Cabañas por causa da escassez de gols do atacante no América do México.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]