• Carregando...

Agora sim o grande Tricolor está mostrando um time à altura para disputar uma Libertadores. Apesar de o Nacional de Rolândia ser um dos piores time do Parananse, resistiu o quanto pôde e conseguiu a proeza de não tomar gol no primeiro tempo. Já no segundo tempo... A verdade é que não há quem resista ao quadrado mágico tricolor, formado por Dinélson, Gérson, Henrique e Vinícius Pacheco. Imagine o pobrezinho do Nacional então.

O Dinélson fez a torcida esquecer rapidinho um meia que está brigando com o Paraná (me recuso a escrever o nome desse cidadão) e se bandeou para o lado do Cruzeiro.

O Gérson e o Henrique são antigos conhecidos, já sabíamos o que esperar deles. Agora, motivados com a titularidade, não tenho dúvidas de que podem chegar à seleção. Olhe neles, Dunga!

Agora quem me surpreendeu mesmo foi o Vinícius Pacheco. Esse sim é um baita de um centro avante. Não é fominha, passa a bola para o companheiro melhor colocado e é oportunista. Tenho certeza de que vai cansar de marcar gols nos coxinhas e nos atletiquinhos da vida.

O único probleminha deste time é a falta de tempo para a equipe adquirir ritmo de jogo e entrosamento. No jogo de sábado eu achei que a defesa ficou um pouco desprotegida. Nada, porém que prejudique a atuação dos dois melhores zagueiros do Brasil: os experientes Aderaldo e Daniel Marques.

Em falar em dupla, mas essa bem acabadinha, o coxinha conseguiu ganhar do jotinha. Também, se não vencesse, tenho certeza de que mais alguém seria mandando embora por lá. Do atletiquinho é melhor nem falar. Não vou perder tempo e espaço.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]