• Carregando...

O River Plate avalia uma oferta milionária da Coca-Cola para rebatizar seu estádio, o Monumental de Nuñez, com o nome da marca de refrigerante. A medida o transformaria no primeiro clube do futebol argentino a aderir à tendência usada nos estádios e ginásios dos Estados Unidos e da Europa.

Pessoas ligadas ao clube, que atravessa problemas financeiros, confirmaram para a imprensa local uma oferta de até US$ 40 milhões (cerca de R$ 86 milhões) para que o tradicional estádio passasse a se chamar Coca Cola Monumental.

O estádio, com espaço para 65 mil espectadores abriga habitualmente os jogos da seleção argentina. Seu nome oficial, Antonio Vespucio Liberti, mudaria durante dez anos caso fosse alcançado um acordo.

Os opositores a um acordo entre River Plate e Coca-Cola dizem que não se deve negociar a história, enquanto aqueles que o respaldam, asseguram que a cifra não é de se jogar fora, e que, com o dinheiro, o estádio poderia ser reformado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]