• Carregando...

Neste sábado (12), começam as vistorias dos estádios paranaenses para a disputa da Série Ouro 2006. Participam das observações membros da Federação Paranaense de Futebol, além de representantes locais do Ministério Público, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O objetivo das inspeções é para verificar se os centros esportivos estão em condições de receber jogos da primeira divisão do campeonato paranaense de futebol.

O primeiro estádio a ser vistoriado é o Comendador Meneghel, em Bandeirantes, às 9 horas, deste sábado. Às 10h30, será a vez do Estádio do Café, e, às 11h30, o Estádio Vitorino Gonçalves Dias, ambos em Londrina; às 14h, a inspeção será no Estádio Erick Georg, em Rolândia; às 15h30, no Estádio Bom Jesus da Lapa, em Apucarana; às 17h, no Estádio Willie Davids, em Maringá; às 19h, no Estádio Valdemiro Wagner, em Paranavaí.

No dia 13, domingo, as vistorias começam às 9h, pelo Estádio Albino Turbay, em Cianorte; às 10h30, as inspeções serão realizadas no estádio Roberto Brezinski, em Campo Mourão; às 14h, no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. No dia 14, segunda-feira, às 12h, a inspeção será realizada no estádio Anilado, em Francisco Beltrão, e, às 18h, no Estádio Cel. Emílio Gomes, em Iraty, onde encerra a primeira etapa das vistorias.

Os estádios do Rio Branco, em Paranaguá, J. Malucelli Futebol SA, em São José dos Pinhais e os três estádios da capital serão vistoriados em datas a serem definidas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]