• Carregando...

As esperanças do Paraná levantar o caneco da Stock Car em 2006 continuarão resumidas às máquinas. Das 21 equipes que disputarão a temporada, duas das mais fortes têm sede em Curitiba: a Action Power/Petrobrás e a EurofarmaRC.

Já no volante a situação parece contrária. Dos sete pilotos do estado que disputarão a temporada – Alan Chanoski, Davi Muffato, Diogo Pachenki, Raul Boesel, Rodrigo Sperafico, Thiago Marques e Wagner Ebrahim – Marques, da Action Power, parece ser o único com carro para tentar surpreender. Mas quem está mais cotado para brigar pelo título com Cacá Bueno (este ano está na RC, ao lado Antônio Jorge Neto), e o atual campeão, Giuliano Lossaco (Medley) é seu companheiro, o paulista Luciano Burti.

Contudo, pelas novas regras, o próprio Burti admite que é prematuro destacar favoritos antes da realização do início do campeonato. Com motores iguais e o sistema de playoffs, quem ficar entre os dez primeiros na classificação para as últimas quatro etapas, já terá tido tempo suficiente para descobrir melhor acerto do carro e disputar de igual o título da temporada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]