• Carregando...
Proposta desagada "veteranos", como o norte-americano LeBron James, que poderia ficar de fora dos Jogos | Daniel Castellano / Gazeta do Povo - enviado especial
Proposta desagada "veteranos", como o norte-americano LeBron James, que poderia ficar de fora dos Jogos| Foto: Daniel Castellano / Gazeta do Povo - enviado especial

Os Estados Unidos passaram pela Austrália na partida que encerrou as quartas de final do basquete masculino na Olimpíada de Londres. Nesta quarta-feira (8), os norte-americanos venceram por 119 a 86. O adversário na semifinal será a Argentina, responsável pela eliminação do Brasil.

Diante dos australianos, o Dream Team passeou mais uma vez. O único momento de susto ocorreu no terceiro quarto, quando a equipe da Oceania chegou a encostar no placar – 56 a 53. Depois disso, amplo domínio dos EUA até o jogo ser encerrado.

LeBron James foi o grande destaque norte-americano. O ala do Miami Heat anotou um triple-double (dois dígitos em três fundamentos), com 11 pontos, 12 assistências e 14 rebotes. Mills, armador da Austrália, foi o cestinha da partida, com 26 pontos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]