• Carregando...

Favorita ao título do Mundial de Basquete, a seleção dos Estados Unidos mostrou sua força nesta sexta-feira (1º) nas quartas de final do torneio, realizado na República Checa. As norte-americanas atropelaram a Coreia do Sul e se classificaram às semifinais com uma vitória por 106 a 44, em partida realizada na cidade de Karlovy Vary.

Como abriu 17 pontos de vantagem logo no primeiro quarto, os Estados Unidos pouparam as titulares durante parte do jogo. Mesmo assim, a equipe manteve o bom ritmo e venceu o terceiro quarto por 35 a 7. Angel McCoughtry, com 17 pontos, foi a cestinha da partida. Nas semifinais, as norte-americanas vão enfrentar a seleção que vencer a partida entre Espanha e França, que será realizada ainda nesta sexta-feira.

Já a Bielo-Rússia foi a responsável pela maior zebra desta edição do Mundial de Basquete. Nesta sexta-feira, as bielo-russas surpreenderam e derrotaram a Rússia, atual vice-campeã do mundo, por 70 a 53. Nas semifinais, elas enfrentarão as vencedoras da partida entre a Austrália e a República Checa, anfitriã do Mundial de Basquete. Yelena Leuchanka, com 17 pontos, e Yuliya Dureika, com 15 pontos, foram os destaques da Bielo-Rússia no surpreendente triunfo.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]