i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Basquete

EUA vencem Espanha em amistoso preparatório para Mundial da Turquia

Vitória americana em Madri foi por apenas um ponto: 86 a 85

  • PorGloboesporte.com
  • 23/08/2010 07:55

A seleção americana masculina de basquete venceu, por um apertado 86 a 85, a equipe espanhola, em um jogo amistoso disputado na noite deste domingo, em Madri. O jogo fez parte da preparação de ambas as equipes para o Mundial da Turquia, competição na qual estão entre as favoritas ao título.

Os americanos, atuais campeões olímpicos, entraram em quadra com uma nova equipe, chefiada por Kevin Durant, que marcou 23 pontos. Soberanos em grande parte do jogo (45 a 33 no primeiro tempo da partida), conseguiram cantar vitória após uma recuperação impressionante dos espanhóis, atuais campeões mundiais, nos últimos cinco minutos de jogo.

A Espanha havia vencido as oito partidas anteriores preparatórias para o Mundial, que será disputado de 28 de agosto a 12 de setembro. Mas os Estados Unidos, que derrotaram a Espanha na final dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008 (118 a 107), deixaram em alerta o adversário, que buscará a revanche na Turquia, onde tentará, ainda, defender o título, embora não vá contar com seu principal jogador, o pivô do Los Angeles Lakers, Pau Gasol.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.