i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Carioca

Eurico volta para a diretoria do Vasco

  • 19/01/2010 21:05

Uma das figuras mais polêmicas da história do futebol brasileiro, Eurico Miranda voltou a assumir uma função com poder político no Vasco. A chapa encabeçada pelo truculento cartola ganhou a disputa pelo comando do Conselho de Beneméritos do clube, em eleição realizada ontem, em São Januário. Assim, Eurico será o presidente do órgão pelos próximos três anos, tendo Silvio Godoi como vice. O candidato apoiado pelo atual presidente, Roberto Dinamite, era Henrique Loureiro Monteiro, que perdeu o pleito.

"Ele ganhou porque tinha uma base de aliados muito grande lá, criada quando era presidente. Só espero que ele aja como prometeu durante a campanha, colocando o Vasco acima de tudo, de qualquer divergência política. Vamos ver na prática", disse Roberto Dinamite, quando questionado sobre o que espera da relação com Eurico, a quem sucedeu na presidência vascaína.

Eurico já mandou o aviso; "Minha primeira função é fiscalizar a atual direção do Vasco e também zelar pelo patrimônio do clube. A minha eleição foi a maior demonstração pública de que poderia voltar para o Vasco", salientou, acrescentando. "Não tem essa de Eurico paz e amor. Nunca teve e nunca terá. O Vasco voltará ser um clube de primeira linha. Toda vez que fizeram algo de ruim para o Vasco, vão ouvir a minha voz, que é difícil de ser calada."

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.